Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (30/11), a Escola de Contas realizou um seminário sobre a “Lei 13.019/2014 – o Novo Marco Regulatório das Organizações Sociais

marco regulatorio by erica 2

No plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo lotado, com mais de 300 participantes, a apresentação do seminário foi dividido em dois temas.

O advogado e professor assistente em Direito Administrativo, um dos organizadores do Decreto Municipal de São Paulo que regulamenta o novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil Vitor Marques foi o primeiro palestrante, que falou sobre o tema: “As principais alterações e desafios do novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.

O segundo tema “Lei 13.019/2014 - Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - MROSC: A participação da sociedade civil e os desafios da implementação nos municípios” ficou por conta do Me. Aguinaldo Lima, Contador, Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo – USP, consultor e assessor de Organizações da Sociedade Civil e que teve participação na elaboração da Lei 13.019/14.

marco regulatorio by erica

A moderadora do evento, a mestra em Serviço Social e professora da Escola de Contas, Me. Antônia Conceição dos Santos fez a moderação entre os palestrantes.

Também compôs a mesa o Conselheiro-Dirigente da Escola de Contas João Antônio da Silva Filho.

Foto: Érica Nagumo