Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Assessoria de Imprensa, 19/12/2017

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCM realizou, no último dia 7 de dezembro, o seminário “A dívida pública e seus mecanismos financeiros”, com o objetivo de apresentar a atuação do Sistema da Dívida no Brasil, comparando com países da Europa e América Latina, e discutir os mecanismos que o sustentam.

divida publica

O debate foi ministrado por Carmem Bressani, coordenadora do Núcleo de Auditoria Cidadã da Dívida em São Paulo, Sonia Alves, vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – SINDILEX, e Amauri Perusso, presidente da Federação Nacional das Entidades de Servidores de Tribunais de Contas – FENASTC.

No evento também foi lançada a segunda edição da publicação “Controle Externo Brasileiro em Revista”, da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil.

Clique aqui para assistir as apresentações