Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa, 11/03/2021

O projeto Tardes de Conhecimento, promovido pela Associação dos Auditores de Controle Externo do TCMSP (AudTCMSP) em parceria com a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, terá sua primeira edição de 2021 na próxima terça-feira, 16/03, a partir das 14h.

Nesta edição, serão abordados os seguintes temas:

“A evolução financeira do município de São Paulo em tempos de pandemia”, que será ministrado pelos auditores de controle externo Marcos Chust e Ana Amelia Botelho (ambos do TCMSP), e o “Acompanhamento do TCU das ações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia”, que será ministrado pelo auditor federal de controle externo Marcelo Aragão (TCU).

Neste ano, diferentemente das edições anteriores, os assuntos que serão tratados no projeto Tardes de Conhecimento serão voltados a temas específicos de interesse do controle externo, sendo que no primeiro semestre estão previstas 04 edições nas quais serão abordados temas relacionados à atuação do controle externo na pandemia, Agenda 2030, Educação e Regimes Próprios de Previdência. E no segundo semestre estão previstas mais 05 edições com foco no processo de auditoria segundo as NBASPs na prática – estudos de casos.

Outra novidade neste ano será a realização mensal dos eventos, e a programação e vídeos anteriores do projeto podem ser acessados no site da AudTCMSP.

Os encontros serão transmitidos sempre ao vivo pelos canais do Youtube e do Facebook da Escola de Gestão e Contas do TCMSP, e as inscrições devem ser feitas por meio do site da Escola, para quem desejar receber o certificado de participação.

Contamos com a presença de todos!

AudTCMSP