A terceira palestra do ciclo sobre a temática dos Resíduos Sólidos da Construção Civil (RCC), da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), abordará as "Experiências no combate ao descarte irregular na cidade de Belo Horizonte e sua aplicação em serviços e obras de engenharia", na sexta-feira (22/10), às 10h.

Serão apresentados três cases de sucesso: o gerenciamento conduzido pela Administração Pública da cidade de Belo Horizonte, a utilização de agregados oriundos do RCC em serviços e obras de engenharia e em projetos de urbanização e paisagismo.

Foram convidados para palestrar o conselheiro da Associação Paulista Viva e gerente de desenho urbano da SPUrbanismo, André Graziano, o chefe do Departamento de Destinação Final de Resíduos da Superintendência de Limpeza Urbana da Prefeitura de Belo Horizonte (SLU-PBH), diretor e membro Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG), Pedro Gasparini Barbosa Heller, e o diretor presidente da empresa FREMIX, Valmir Bonfim.

O mediador do evento será de responsabilidade do engenheiro civil, assessor-instrutor na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, Amândio Martins.

Para receber o certificado, faça sua inscrição aqui.

Assista aqui a palestra.