Novo espaço de reflexão sobre políticas públicas e soluções possíveis para os problemas da cidade de São Paulo, o programa de entrevistas “Encontros plurais” estreia, dia 2/03, às 11h, no auditório da Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP). Sob o comando de Florestan Fernandes Júnior, jornalista com passagem pelas principais emissoras do país, ao lado do diretor-presidente da instituição de ensino, Maurício/Xixo Piragino, o programa terá como primeiro convidado o escritor Gabriel Chalita.

Jurista, professor e filósofo, Gabriel Chalita foi secretário da Educação do Estado de São Paulo, na gestão do governador Geraldo Alckmin, entre 2003 e 2006. Foi, também, o vereador mais votado em São Paulo, em 2008; deputado federal pela cidade e secretário municipal da Educação, na gestão do prefeito Fernando Haddad.

“Encontros Plurais” irá reunir em cada edição, autoridades que estiveram à frente da Prefeitura e das secretarias de São Paulo, assim como pensadores, escritores, políticos e personagens do cenário cultural da maior megacidade brasileira, para debater os principais problemas de gestão pública e repensar soluções possíveis para os desafios que se avizinham com as eleições municipais de 2020. O programa será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook.

Serviço:
Encontros Plurais.
Entrevista com Gabriel Chalita.
Dia 02/03, às 11h.
Local: Auditório da Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Av. Professor Ascendino Reis, nº 1130 - Vila Clementino - – portaria B.