Assessoria de Comunicação, 30/11/2020

No próximo dia 4 de dezembro, o programa "Encontros Plurais" da Escola Superior de Gestão e Contas do TCMSP discutirá os caminhos possíveis para a cidade nos próximos quatro anos

Passada as eleições municipais, é hora dos eleitos, prefeito e vereadores, assumirem o destino da maior e mais importante cidade da América do Sul. Com mais de 12 milhões de habitantes, São Paulo tem desafios gigantescos pela frente nas mais diferentes áreas: educação, saúde, transportes, habitação, preservação do meio ambiente, entre outros.

encontros plurais 4 12 redes

Para discutir os caminhos possíveis para a cidade nos próximos quatro anos, o programa convidou a Ursula Peres, professora da EACH/USP e pesquisadora do CEM/USP. Foi pesquisadora visitante no King’s College Londres. Tem experiência na área de administração pública com ênfase em finanças públicas e orçamento público. Foi Secretária Adjunta de Planejamento, Orçamento e Gestão no Município de São Paulo.

E Jorge Abrahão, Coordenador-geral do Programa Cidades Sustentáveis, integrante do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para Agenda 2030, membro do Conselho do Global Compact da Organização das Nações Unidas (ONU), do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES), do Conselho do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e da Atletas pelo Brasil.

A apresentação do “Encontros Plurais” é feita pelo jornalista Florestan Fernandes Jr e pelo diretor presidente da Escola Superior de Gestão e Contas, Mauricio/Xixo Piragino.
Você pode acompanhar o Encontro Plurais ao vivo a partir das 9h30 da manhã do dia 4 de dezembro de 2020 nas páginas da Escola de Gestão e Contas do TCM-SP no Facebook e no Youtube.

Serviço: Encontros Plurais - "Os desafios para a nova administração da cidade de São Paulo"
Data: 4 de dezembro, a partir das 9h30
Onde: Transmissão ao vivo pelas redes sociais da Escola de Gestão e Contas