Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa, 12/02/2021

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) iniciará, em 4 de março de 2021, um ciclo de palestras sobre a "Nova Lei de Licitações". O evento inaugural, que ocorre às 15h com transmissão ao vivo pelas redes sociais da EGC-TCMSP, já está com inscrições abertas.

O mestre em Direito Público, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, é o palestrante desse primeiro encontro. Jorge é professor de Direito Administrativo e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, como acadêmico efetivo imortal em ciências jurídicas. Participou de mais de 1.000 eventos como palestrante, bem como de 10 obras coletivas e é autor de 12 livros e organizações de coletâneas de leis.

A mediadora será a mestra em Direito do Estado, professora de Direito Administrativo na PUC-SP e assessora jurídica chefe do TCMSP, Egle dos Santos Monteiro.

Abaixo a relação dos próximos eventos que também já estão com inscrições abertas:
• 25 de março: “A Nova Lei de Licitações: Controle e Responsabilização”;
• 8 de abril: “A Nova Lei de Licitações: Regimes de Execução”;
• 6 de maio: “Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência”;
• 20 de maio: “O papel da Assessoria Jurídica nas contratações públicas”.

Faça sua inscrição para qualquer uma das palestras acima pelo site da EGC: https://escoladecontas.tcm.sp.gov.br/palestras