Assessoria de Imprensa, 04/03/2021

O secretário municipal da Educação de São Paulo, Fernando Padula, é o convidado do programa de entrevistas Encontros Plurais do dia 9/03, às 17h, com transmissão realizada pelas redes sociais da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O debate, mediado pelo jornalista Florestan Fernandes Jr. e o diretor-presidente da EGC, Maurício/Xixo Piragino, vai tratar dos efeitos da Covid-19 na atividade educacional e dos desafios da pasta da Educação para os próximos meses, com o agravamento da transmissão do novo coronavírus na Cidade.

Fernando Padula é formado em Direito pela Universidade Paulista e pós-graduado em Gestão Pública pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Foi chefe de gabinete das secretarias estaduais da Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social.

O programa Encontros Plurais, iniciativa da EGC, abre um espaço de reflexão sobre políticas públicas e propostas de soluções possíveis para os problemas que afligem a maior cidade do país.

Serviço: Encontros Plurais com Fernando Padula. A educação pública em tempos de pandemia. Dia 9/03, às 17h. Transmissão realizada pelas redes sociais da EGC.

encontros plurais fernando padula