Assessoria de Imprensa, 08/04/2021

Na próxima terça-feira (13/04), a Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP) e a Escola de Gestão e Contas da instituição trazem a segunda edição em 2021 do projeto “Tardes de Conhecimento”.

As palestras do projeto têm como base o programa de formação de auditores elaborado pela AudTCMSP, contam com o apoio da Agência Nacional dos Tribunais de Contas (ANTC) e integram a edição regional do Fórum Nacional de Auditoria, evento de capacitação dos órgãos de controle organizado pelo Instituto Rui Barbosa.

Os temas que serão abordados neste evento são a “Agenda 2030 e os desafios para os municípios brasileiros”, com a auditora de controle externo do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Paula Alexandra Nazareth; e “A fiscalização nos municípios e o atendimento aos objetivos do desenvolvimento sustentável no cenário pandêmico", com o diretor de fiscalização do Tribunal de Contas de São Paulo, Sidney Sarmento.

O presidente da AudTCMSP, Fernando Morini, é quem realiza a mediação do encontro. As inscrições podem ser feitas na página do evento. A palestra terá transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da Escola. Participe!