Assessoria de Imprensa

O auditor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Carlos Richelli, foi aprovado no processo seletivo de pós-graduação sobre Análise Econômica do Direito, oferecido pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), que é a Escola Superior do Tribunal de Contas da União (TCU). Foram oferecidas apenas cinco vagas para todos os tribunais de contas do Brasil, sendo destinada apenas uma para a região Sudeste, para a qual Carlos Richelle foi selecionado.

Os secretários de Controle Externo indicaram os nomes dos servidores interessados no curso, que apresentaram uma proposta de trabalho.

O Comitê de Aperfeiçoamento Profissional ,  que coordena o acordo de Cooperação entre o Instituto Rui Barbosa (IRB) e o ISC, avaliou as propostas de trabalho e escolheu os candidatos por região.

A pós-graduação sobre Análise Econômica do Direito é composta por três módulos, com carga horária total de 360 horas, mais 40 horas adicionais para a elaboração do trabalho de conclusão de curso.